Direção do Cruzeiro está muito perto de comemorar grande META
O Cruzeiro ultrapassou a marca de 85 mil sócios cadastrados, um recorde na história do clube de Minas Gerais. O número foi alcançado na semana passada logo depois da Raposa superar o Boca Juniors, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cabuloso venceu pelo placar de 2 a 1 e conquistou a vaga na disputa de pênaltis.
O grande objetivo traçado pela atual diretoria é chegar à marca de 100 mil sócios, meta que também tinha sido almejada pela antiga gestão, comandada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Já com 85 mil garantidos, o Cruzeiro deverá ter um recorde na arrecadação do seu principal programa de sócio-torcedor, o Sócio 5 Estrelas, superando o arrecadado nos dois últimos anos.
“A maior contratação que o Cruzeiro pode ter hoje é atingir a meta de 100, mais de 100 mil sócios. Cruzeiro tem essa batalha grande nesse retorno ao protagonismo do futebol brasileiro. E conseguiremos. Com a torcida do nosso lado, será mais próximo esse tempo. Isso aqui é 100% para o futebol. Para investimento, pagamento de salário, estrutura e organização da SAF”, disse o CEO da Raposa, Alexandre Mattos, no lançamento do programa.
Cruzeiro bate recorde no número de sócio-torcedores
Enquanto não cumpre o objetivo de 100 mil inscritos, o Cruzeiro também trabalha para alcançar outro grande objetivo traçado pela diretoria. A Raposa pretende ter sempre 45 mil torcedores nos jogos disputados no Mineirão, em Belo Horizonte, plano que foi divulgado por Alexandre Mattos recentemente.